Cidades

Presidente da AAPI recebe hoje a Comenda “Rinaldo Campos Soares”

Elias Caetano disse que indicação se deve ao sucesso de um novo modelo de gestão implantado na AAPI

IPATINGA – O presidente da AAPI Elias Caetano Ferreira participa nesta quinta (7) da cerimônia do Mérito Empresarial, evento realizado pela Associação Comercial de Ipatinga, às 20 horas no Buffet Garota de Ipanema, quando receberá a Comenda Rinaldo Campos Soares.

O prêmio é entregue às personalidades que se destacaram em suas áreas de atuação. Também haverá premiações para o Empresário do Ano, Jorge Luiz de Lima Vello (Arcon), o Destaque Lojista Sebastião Campos Neto (Tião Alinhamento) e o Destaque da Comunidade para Pablo Bernardo Mello D’Ávila (Escola de Judô e Jiu-Jitsu Tokugawa).

Elias disse que o reconhecimento deve ser dividido a toda a sua diretoria e funcionários da AAPI, que segundo ele, “conseguiram se adequar às mudanças de um novo tempo e implantar um modelo de gestão com foco em processos que melhoram a prestação de serviços a nada menos que 30 mil associados diretos da entidade”.

A COMENDA

A Comenda Dr. Rinaldo Campos Soares foi instituída em 2016 durante a solenidade de cinquentenário da Associação Comercial de Ipatinga, mesmo ano em que a entidade lançou o livro comemorativo dos 50 anos de sua fundação.

Neste ano, além de Elias Caetano, também receberão a Comenda, Emílio César Ribeiro Parolini (Presidente Federaminas) e José Carlos de Alvarenga (Ex-presidente da CDL de Ipatinga).

Rádio AAPI agora no Spotify

A comunicação corporativa passa por constantes atualizações no que diz respeito a forma e conteúdo das mensagens e no relacionamento com os diversos públicos. Na AAPI, além das ferramentas corporativas tradicionais, com informativos, quadro de avisos, website, e perfis em redes sociais (Facebook, Instagram, Youtube, LinkedIn), a Rádio AAPI se consolida ao longo dos anos como um instrumento dinâmico de informação para associados. Além de estarem disponíveis no site da entidade e serem distribuídos via lista de transmissão do WhatsApp, os programas foram disponibilizados em formato de podcast no Spotify. Basta buscar por Rádio AAPI para conferir gratuitamente as informações recentes da AAPI e assuntos de utilidade pública nas áreas de bem-estar, lazer, saúde e turismo.

Spotify é um serviço de streaming de música e podcast lançado em 2008. Trata-se de um dos serviços de streaming mais popular e usado do mundo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com