Cidades

Presidenta eleita assume diretório municipal do PT

IPATINGA – O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) deu posse à presidenta eleita, Usânia Gomes. Ela foi eleita durante o PED (Processo de Eleições Diretas), realizado no dia 10 de novembro. Também foram empossados os membros do novo diretório e da executiva que, juntamente com Usânia, compõem a direção municipal do PT para os próximos quatro anos.

Usânia Gomes, que assumiu a direção do partido em fevereiro deste ano após o licenciamento do então presidente, Antônio Ventura de Lima, Pirralho, participou do PED como candidata única, após decisão consensual das forças e vertentes políticas que compõem o PT municipal.

DESAFIO
A presidenta ressaltou que a nova direção do partido terá pela frente grandes desafios, dentre os quais, promover a articulação regional do PT em preparação aos processos eleitorais de 2014 e 2016. “O PT de Ipatinga tem sua força reconhecida e a nova direção terá, como objetivos, a estruturação interna para realizarmos trabalhos como recadastramento dos filiados, formação política tendo como estratégia os núcleos de bases. Queremos, também, unir forças com os diretórios vizinhos, como Coronel Fabriciano, Santana do Paraíso, Timóteo, para juntos garantirmos a reeleição da companheira Dilma, levar o PT ao governo de MG e eleger bancadas fortes nas câmaras estadual e nacional”, concluiu Usânia.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com