Cidades

Premiação terá palestra do consultor Willian Caldas

Willian Caldas vai abordar o tema “As atitudes de um vendedor campeão”

IPATINGA – Acontece nesta terça-feira (11), a partir das 19h, no Ipaminas Esporte Clube, em Ipatinga, a premiação do encontro e concurso “Vendedor do ano”, promovido pelo Senac em parceria com o Sindcomércio Vale do Aço e o Sebrae. Na oportunidade haverá palestra do consultor Willian Caldas, que vai abordar o tema “As atitudes de um vendedor campeão”. Caldas é autor de vários livros e DVD’s sobre vendas e comércio. A entrada para a palestra é gratuita.

O objetivo do encontro e concurso “Vendedor do ano” foi o de premiar os vendedores do Vale do Aço que têm se destacado por sua formação e busca contínua por aprimoramento. As inscrições para o concurso tiveram início em novembro e terminaram na última quinta-feira (6), sendo que só puderam participar aqueles profissionais em situação regular e indicados pela empresa na qual trabalham.

Os concorrentes foram avaliados em duas etapas: “Habilitação” e “Classificação”. O profissional acumulou pontos conforme sua qualificação e participação em cursos, palestras, workshops e eventos.
“Mais do que buscar uma integração entre os vendedores, nossa intenção com o concurso ‘Vendedor do ano’ foi a de valorizar esse tipo de profissional”, explica José Maria Facundes, presidente do Sindcomércio.

O resultado do encontro e concurso “Vendedor do ano” só vai ser conhecido na noite desta terça-feira. O 1º colocado ganhará um notebook, o 2º um tablet e, o 3º, um smartphone.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com