Nacionais

Prefeituras de Timóteo e Paraíso antecipam salários de fevereiro

TIMÓTEO – A Prefeitura de Timóteo pagou o salário de fevereiro de forma antecipada, com os depósitos ocorrendo nesta sexta-feira (24).Todos os 2.224 servidores recebem hoje de forma integral o salário referente a este mês e vão poder aproveitar o feriado de carnaval tranquilamente. A folha de pagamento tem o valor bruto total de R$ 6.365.566,60, que entra em circulação no mercado. O Valor líquido da folha, depositado nas contas dos servidores, é de R$ 4.233.489,60. Além do salário referente ao mês de fevereiro, também está sendo pago nesta folha o retorno de férias dos servidores que tiveram o benefício este mês.

PARAÍSO

Os servidores públicos de Santana do Paraíso também vão passar o feriado de carnaval com dinheiro no bolso. Como já havia feito em janeiro, a Prefeitura Municipal pagou os salários de fevereiro antes do fim do mês. Os salários de todos os servidores foram creditados nesta sexta-feira (24).
A prefeita Luzia Teixeira de Melo reiterou seu compromisso com o pagamento em dia dos servidores municipais, que no ano passado sofreram com o atraso dos salários. Ela lembrou que uma das primeiras medidas da atual Administração foi quitar os salários de dezembro, o que ocorreu na segunda quinzena de janeiro. No dia 30 de janeiro foram pagos os salários do primeiro mês do ano.

FERIADO

A Prefeitura de Santana do Paraíso não funcionará nos dias 27 e 28 de fevereiro, sendo que na segunda-feira será ponto facultativo e, na terça-feira, feriado. Nesse período, os serviços essenciais serão mantidos. O expediente na Prefeitura será retomado no dia 1º de fevereiro (quarta-feira), a partir do meio-dia.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com