Esportes

Prefeitura repassa R$ 85 mil à Lidecel

O vereador Marcos da Luz, o prefeito Chico Simões (PT) e o presidente da Lidecel, Jadir Torres Bhering    (Crédito: Divulgação)

 

FABRICIANO – O vereador Marcos da Luz (PT) acompanhou na manhã de ontem (17) a assinatura do convênio para o repasse de contribuição financeira à Liga Desportiva de Coronel Fabriciano (Lidecel), a fim de dar início ao campeonato de futebol amador do ano de 2012, programado para este domingo (20). O convênio, no valor de R$ 85 mil, se baseia na Lei nº 3.721/2012, aprovada pela Câmara Municipal na semana passada. O encontro aconteceu no gabinete do prefeito Chico Simões (PT), com a presença do presidente da Lidecel, Jadir Torres Bhering.
“O começo do campeonato está sendo esperado por todos aqueles que gostam de ir aos campos prestigiar o seu time. Através do esporte, com um maior incentivo aos nossos jovens, pode-se reduzir a violência, além de garantir o lazer para milhares de pessoas”, diz o vereador.
Segundo ele, caberá à Lidecel enviar mensalmente à Prefeitura os comprovantes dos pagamentos efetuados com todas as despesas decorrentes da realização do campeonato, de cursos relacionados ao futebol em Fabriciano e do aluguel da sede onde funciona a mesma.

AMAVAÇO
De autoria do vereador Marcos da Luz, foi aprovado na última reunião ordinária do Legislativo (15) o Projeto de Lei que declara de Utilidade Pública a Associação de Futebol Master do Vale do Aço (Amavaço).
Sediada em Fabriciano, a entidade foi fundada em 22/12/2000 com o objetivo principal de reunir os atletas acima de 35 anos no futebol de campo em uma competição regional que incentive a volta de pessoas, antes ociosas, à prática de atividades físicas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com