Cultura

Prefeitura realiza premiação do Festival de Música e Dança

IPATINGA – A Prefeitura Municipal realiza nesta segunda-feira (13) a solenidade de premiação das escolas vencedoras do 1º Festival de Música e Dança da rede municipal de Educação. Profissionais da rede, pais, alunos e lideranças participam do evento que acontece a partir das 18 horas, no Centro Cultural Usiminas.

As equipes vencedoras das E.M. Márcio Andrade Guerra, Padre Bertollo, Levindo Mariano e João Reis de Souza receberão tablets, instrumentos musicais e kits de material escolar. Além disso, as escolas recebem prêmios em dinheiro para investimentos em seus projetos artísticos e culturais.

“A primeira edição do festival foi um sucesso. Nossos alunos superaram a timidez e mostraram seu talento e solidariedade. Entregar estes prêmios é uma honra e um compromisso com todo o empenho e dedicação que eles tiveram”, afirma a secretária municipal de Educação, Leida Tavares.

RELEMBRE
A etapa final do 1º Festival de Música e Dança da rede municipal de Educação aconteceu no dia 18 de novembro, no teatro do Centro Cultural Usiminas. Foram avaliados os quesitos técnicos e artísticos de cada apresentação sobre o tema “Ipatinga: um cinquentenário em busca da sustentabilidade”. Todas as coreografias e músicas (com letra e melodia) foram compostas especialmente para o evento, que integrou a programação dos 50 anos de Ipatinga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com