Cidades

Prefeitura elimina mais crateras de ruas da cidade

IPATINGA – A Prefeitura eliminou mais de 20 crateras nas vias públicas do município, nos últimos 12 meses. Esta semana, outras duas foram reparadas, garantindo mais segurança para os usuários das vias públicas. A primeira delas surgiu na esquina da rua Dália com Angélica, no bairro Bom Jardim, e a segunda, no trecho urbano da BR-381, em frente à rua Eucaliptos, no bairro Horto.

O motivo da formação dos enormes buracos foi o desgaste natural das manilhas da rede pluvial, de acordo com informações técnicas da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop). Com o vazamento de água, o asfalto cedeu, gerando as crateras nestes dois pontos da cidade.

Para eliminar o problema, a equipe técnica da Prefeitura de Ipatinga realizou a limpeza da cratera, e também a manutenção na rede pluvial, com serviços de compactação do solo e pavimentação dos trechos danificados.
Ao constatar danos nos corredores viários de Ipatinga, a população deve entrar em contato com a Secretaria Municipal de Obras, pelos telefones 3829-8645 ou 3829-8626.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com