Nacionais

Prefeitura e Camargo Correa fazem juntos Dia do Bem-fazer

 A comunidade pode usufruir de serviços de alguns exames de saúde, consultas com dentistas, nutricionista e fonoaudiólogo, confecção de carteira de identidade, corte de cabelo (Crédito: Divulgação)

PARAÍSO – O bairro Águas Claras, em Santana do Paraíso, foi agraciado com uma ação cívico-social, nesse domingo (25), de 8 às 12 horas. O Dia do Bem-Fazer é uma ação desenvolvida pelos funcionários da Camargo Correa, através de sua Unidade em Santana do Paraíso, a InterCement. O evento foi criado em 2009, com o intuito de celebrar os 70 anos do Grupo Camargo Correa. A iniciativa consiste no envolvimento de profissionais, familiares e a comunidade em geral no sentido de se desenvolver um trabalho voluntário.

No evento, a InterCement contou com vários parceiros, dentre eles: as polícias militar e civil, a Casa da Provisão e a Prefeitura de Santana do Paraíso, que disponibilizou a infraestrutura e os profissionais administrativos e das Secretarias, principalmente a de Obras e de Saúde.

Durante a programação, as pessoas da comunidade puderam usufruir de serviços de alguns exames de saúde, consultas com dentistas, nutricionista e fonoaudiólogo, confecção de carteira de identidade, corte de cabelo, pintura de rosto, doação de mudas de plantas, etc.

PARCERIA
Na abertura, o gerente da InterCement, em Santana do Paraíso, Emilson de Souza, lembrou que o município de Santana do Paraíso é parceiro da Camargo Correa, desde 2008, e várias ações já foram realizadas nas áreas da Educação e da Assistência Social. “Temos realizado várias ações no município, através de Programas como o Infância Ideal e o Escola Ideal, promovendo capacitação de professores, reforma de escolas e apoio às creches”, informou Emilson.

O prefeito Zizinho comemorou a parceria com a Camargo Correa, afirmando que essa é uma das propostas de seu governo, buscar apoio não só nas esferas governamentais, mas também junto à iniciativa privada, no sentido de conseguir cada vez mais melhorias para a população. “Para nós essa parceria com a Camargo Correa é muito importante, pois se trata de uma empresa que está sediada em nosso município e sabemos de seu compromisso social com a comunidade, por isso estamos apoiando este evento para juntos fazermos o bem para aquelas comunidades que necessitam de uma assistência especial”, finalizou o prefeito.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com