Cidades

Prefeitura do Paraíso vai asfaltar 10 ruas

CRÉDITO: ACS PMSP

PARAÍSO – O prefeito Antônio Afonso Duarte, Zizinho, assinou a ordem de serviço de asfaltamento de 10 (dez) ruas nos bairros São Francisco e Veraneio, em Santana do Paraíso. Pelo projeto serão feitas obras de drenagem, asfaltamento, construção de sarjetas, meio-fios e calçadas. As ruas beneficiadas são: Geraldo Fernandes Madeira, Aracaju, Cuiabá, Rua 6, Jequitibá, Campinas, Mangueira, Corumbá, Arueira e Angico, que ficam nos bairros São Francisco e Veraneio.

A extensão de toda a obra de asfaltamento será de 2.461,72 metros lineares, e o valor da obra ficará em R$2.001.666,46 (dois milhões, um mil, seiscentos e sessenta e seis reais e quarenta e seis centavos).
Moradora da rua Aracaju, Creuza Aparecida de Oliveira Ramos falou em nome dos moradores das ruas beneficiadas. Para a moradora esta obra é a realização de um sonho e de uma grande luta dos moradores, que só agora está sendo atendida.

O prefeito Zizinho em seu pronunciamento disse que há muito tempo vinha lutando por recursos para atender à demanda de calçamento nas ruas dos bairros Veraneio e São Francisco. “Nosso governo tem procurado sanar as deficiências de infraestrutura que a cidade apresenta, mas às vezes demora, porque preferimos fazer obras com qualidade, que sejam para durar”, finalizou o prefeito.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com