Cidades

Prefeitura do Paraíso divulga nova logomarca

PARAÍSO – A Prefeitura Municipal de Santana do Paraíso já tem sua nova logomarca que será utilizada no governo do prefeito Antônio Afonso Duarte, o Zizinho (PT).
A logomarca foi desenvolvida pela “Empresa de Comunicação Integrada Ltda” e contou com o apoio de uma comissão coordenada pelo assessor de comunicação Claudinei de Souza, criada especificamente para dialogar com a empresa na criação da marca.

Pegando o eixo no nome da coligação que ganhou as eleições “Avançando pra valer”, o conceito foi baseado no sentimento de que “o governo marcará o início de uma nova etapa na vida da cidade, a virada de mesa da população rumo ao verdadeiro modo petista de governar”, explica a Administração.

O ÍCONE
O início da participação popular, valorização da cidade e das pessoas e humanização dos serviços prestados. O desenvolvimento como instrumento de melhoria da qualidade de vida para todos. Santana do Paraíso agora dá início a uma nova fase na história do município. O ícone faz essa foto: destaca a produção industrial, desenvolvimento urbano, atividade agro rural e uma paisagem convidativa. O sol irradia alegria e convida o município para participar desse novo tempo.

O slogan afirma que, em Santana do Paraíso, o cidadão participa das decisões e do governo. Dessa forma, dá ênfase à democratização governamental: o modelo de desenvolvimento do governo Zizinho é voltado para a qualidade de vida da população, o que indica que a mesma será diretamente beneficiada pela política de crescimento da administração municipal.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com