Cidades

Prefeitura divulga lista dos inscritos em Processo Seletivo da Educação

Mais de 4.500 candidatos concorrem às 92 vagas oferecidas no serviço público municipal de Ipatinga

IPATINGA – A Prefeitura Municipal divulgou nesta quarta-feira (17), no Diário Oficial do município, a lista dos 4.677 inscritos no Processo Seletivo aberto para a área da Educação. Eles concorrem a 92 vagas para professores com diversas habilitações: educador artístico-cultural, psicólogo, assistente da Educação Infantil, assistente da Educação Especial e auxiliar de serviços do campo. Os salários variam de R$ 998,00 a R$ 3.764,10. A lista pode ser acessada no site www.ipatinga.mg.gov.br.

O candidato deverá conferir se sua inscrição foi validada. Caso não encontre o nome na lista, deverá enviar para o email derhupmi@gmail.com, entre os dias 17 e 22 de abril, comprovante de realização de inscrição, ou comparecer pessoalmente no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos, 3º andar do prédio da Prefeitura Municipal, para verificação dos dados.

No dia 23, próxima terça-feira, será divulgada uma relação definitiva dos candidatos inscritos no Processo Seletivo. A data de nascimento também deverá ser conferida pelo candidato, pois é um dos critérios de desempate. Possíveis erros deverão também ser informados aos Recursos Humanos. O candidato que não solicitar a correção da data de nascimento até o dia de entrega da documentação para prova de títulos arcará exclusivamente com as consequências advindas de sua omissão.

A previsão da Secretaria Municipal de Administração é que até o dia 15 de maio o resultado final seja divulgado. As vagas serão preenchidas conforme a necessidade da Secretaria Municipal de Educação.

PROVA DE TÍTULOS

Nos dias 25 e 26 de abril os candidatos deverão apresentar os documentos para a prova de títulos. Educador Artístico-Cultural, Assistente da Educação Especial, Psicólogo Escolar e Auxiliar de Serviços – Campo deverão devem comparecer de 9h às 17h na Estação Qualifica. Já os profissionais que se inscreveram para as vagas de Professor Surdo, Assistente da Educação Infantil, Professor de Libras, Professor de Práticas Interativas, Professor de Geografia, Professor de Inglês e Professor de Educação Física deverão entregar a documentação no dia 26, no mesmo horário e local.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com