Cidades

Prefeitura de Timóteo prorroga PROREFIS

Contribuintes inadimplentes têm oportunidade de ficar em dia com o fisco municipal

 

TIMÓTEO – Os contribuintes inadimplentes de Timóteo têm até o dia 31 de outubro para aderirem ao Programa de Recuperação Fiscal (PROREFIS), que oferece oportunidade para a regularização de dívidas junto ao fisco municipal. A prorrogação foi realizada pela Secretaria de Fazenda, e prevê anistia parcial de juros e multas dos débitos tributários de até 99%, incluindo IPTU, ISS e taxas municipais.

Os descontos sobre o valor da penalidade (juros e multas) são oferecidos da seguinte forma: 99% para pagamento à vista; 90% para pagamento em até seis parcelas; 80% para pagamento em até 12 parcelas; 70% para pagamento em até 24 parcelas; e 60% para pagamento em até 36 parcelas.

Os interessados em saírem da dívida ativa devem procurar o Departamento de Receitas da Prefeitura de Timóteo, na Praça Cidadã (Avenida Acesita, 3230, bairro São José), de segunda a sexta-feira, de 12h às 18h. Os contribuintes devem estar munidos dos documentos pessoais (CPF e CI). Mais informações pelos telefones 3847 4727 e 3847 4739.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com