Cidades

Prefeitura de Ipatinga renova o convênio com Polícia Civil

O prefeito Robson Gomes e o delegado Walter Felisberto assinam o Termo de Convênio   (Foto: José Barbosa/ACS PMI)

 

IPATINGA – O prefeito Robson Gomes (PPS) assinou dois convênios com a Polícia Civil de Ipatinga. Um se refere ao repasse de verba no valor de R$ 270 mil a ser pago em 12 parcelas. Além disso, a Prefeitura está cedendo funcionários para auxiliar nos serviços administrativos da Polícia. No ato da assinatura do termo, estiveram presentes delegados de toda região do Vale do Aço e os secretários de Administração, Régis de Oliveira, e de Assuntos Institucionais, Amaury Gonçalves.
Durante a assinatura do termo, o prefeito Robson esteve acompanhado do delegado chefe do 12° Departamento de Polícia Civil, Walter Felisberto. “O convênio entre a Prefeitura de Ipatinga e a Polícia é um dos maiores do Estado de Minas Gerais. Desde o ano de 2009 temos mantido este compromisso e repassado os valores. Este recurso vai possibilitar que sejam feitos diversos investimentos”, reforça Robson Gomes.

COMPROMISSO
Para o prefeito, a segurança pública é um tema de suma importância. “Já temos investido em diversos programas que têm como objetivo garantir maior segurança para a população, e este convênio é mais uma demonstração”, avalia. O recurso deverá ser utilizado para compra de equipamentos, reformas, manutenção de redes e combustível para veículos.
O delegado regional, Walter Felisberto, destacou o comprometimento da administração. “O prefeito Robson Gomes sempre honrou o compromisso de investir em segurança pública. Esta é uma demonstração que ele se preocupa com um dos maiores anseios da população, a segurança. Este recurso possibilitará a realização de diversos projetos”, afirmou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com