Cidades

Prefeitura de Fabriciano e Caixa firmam acordos de cooperação

FABRICIANO – A prefeita de Fabriciano, Rosângela Mendes, assinou dois acordos de cooperação técnica com a Caixa Econômica Federal. Um dos acordos faz parte do Projeto “Representante Caixa”. A parceria entre o município e a Caixa vai agilizar a liberação de recursos, aprovação de projetos e acompanhamento de obras cuja execução é financiada pelo Governo Federal.

Além de Rosângela Mendes, participaram do encontro o secretário de Governo, Rogério Thomaz; a secretária de Obras Públicas, Letícia Bittar; e o gerente de Assistência Judiciária, Fábio Azevedo. O banco foi representado pelo superintendente regional da Caixa para o Leste de Minas, Marcelo Baião; a gerente Geral da Caixa de Coronel Fabriciano, Myrian Brant Drumond; além de outros gerentes.

SUPERVISÃO
A partir da assinatura deste acordo, os convênios e contratos terão a supervisão direta e exclusiva de Alexandre Neves Jersey, que vai atuar como um “gerente de relacionamento”. Como o volume de contratos e negócios é grande, o intermédio do gerente tende a encurtar os prazos. A parceria não gera custos à Prefeitura. “Agilizando nossos processos junto à Caixa vamos garantir que os recursos cheguem mais rápido e a execução das obras seja mais ágil”, declara a prefeita Rosângela Mendes.

O superintendente regional da Caixa destaca que os dois acordos são reflexos da confiança construída entre a instituição financeira e a Prefeitura de Fabriciano.

UNIVERSIDADE
Também foi assinado um convênio com a Universidade Corporativa Caixa. Ao todo são 12 cursos que envolvem desde Gestão Pública à Desenvolvimento Social. Entre eles destacam-se capacitações em “Reabilitação de Áreas Urbanas Centrais”, “Programa Minha Casa, Minha Vida”, “Comunicação e Linguagem” e “Responsabilidade Ambiental nos Negócios”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com