Cidades

Prefeito de Paraíso pede empenho para encontrar enfermeira desaparecida

Carro de Priscila, desaparecida desde segunda-feira, foi encontrado em Teixeira de Freitas (BA)

PARAISO – Em nota divulgada nesta quarta-feira (17), o prefeito de Santana do Paraíso, delegado Bruno Morato, pediu empenho no esclarecimento do desaparecimento da enfermeira Priscila Cardoso da Silva, desaparecida desde a última segunda-feira (15). O carro em que Priscila estava foi encontrado em Teixeira de Freitas (BA) e um homem foi preso.

A íntegra da nota é a seguinte:

A Administração Municipal de Santana do Paraíso lamenta profundamente o desaparecimento da enfermeira Priscila Cardoso da Silva, de 35 anos, que está desaparecida desde a tarde da última segunda-feira (15/03), quando ela saiu do trabalho, na Unidade de Saúde do bairro Cidade Nova.

Na noite de terça-feira (16/03), o carro onde Priscila estava quando saiu do trabalho, um Chevrolet Onix Branco, placas PZL-5521, foi encontrado em Teixeira de Freitas (BA) e um homem foi preso com o veículo.

O prefeito de Santana do Paraíso, Bruno Morato, esteve na Unidade de Saúde após o desaparecimento de Priscila, para averiguar a situação, e informa que solicitou empenho das autoridades para elucidar o caso e localizar a enfermeira.

“Nós nos solidarizamos com a família e os amigos da Priscila. É um momento difícil e de muita apreensão para nós, especialmente porque é uma pessoa querida por todos que convivem com ela. Eu pedi pessoalmente ao delegado Alexandro Silveira e ao tenente Leandro Custódio, da 45ª Companhia da Polícia Militar, em Santana do Paraíso, que não medissem esforços para encontrar a Priscila”, afirma Bruno Morato

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com