Cidades

Prefeito de Joanésia é eleito presidente do Consaúde

Assembleia de prefeitos que elegeu o novo presidente do Consaúde até 2014     (Foto: Nadieli Sathler)


IPATINGA
– O prefeito de Joanésia, Antonio Carlos de Alvarenga, mais conhecido como Nenzinho, foi escolhido pelo Conselho de Prefeitos como presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Microrregião do Vale do Aço (Consaúde) para o biênio 2013/2014.

Após a votação o presidente eleito agradeceu pela confiança e ressaltou que vai se empenhar para melhorar a estrutura que é oferecida aos municípios. Ele pediu o empenho dos prefeitos para comparecer nas próximas reuniões que serão importantes para definir as metas do consórcio para este ano.
“O Consaúde é uma ferramenta importante para os municípios menores. Estamos no caminho para atender as demandas mais urgentes de nossa população. Quero fazer um trabalho com seriedade e transparência”, prometeu.

Os trabalhos foram conduzidos pela secretária Executiva Eloíza Dalla Vecchia, e a chapa única acabou eleita por aclamação na manhã de terça-feira (15). Além de Nenzinho a direção da entidade também possui o prefeito de Antônio Dias, José Carlos de Assis, no cargo de 1° vice-presidente, o prefeito de Mesquita, José Fábio de Oliveira Gonçalves, no cargo de 2° vice-presidente.

Na diretoria de captação de recursos ficou o prefeito de Periquito, Geraldo Martins Godoy. Já José Carlos de Barros, prefeito de Iapu, foi designado para a diretoria de políticas estratégicas, e Ailton Lima de Paula, prefeito e Córrego Novo, para a diretoria de eventos.

No Conselho Fiscal Efetivo ficou o Geraldo Flávio de Andrade, prefeito de Braúnas, Geraldo Magela Borges Castro, prefeito de Marliéria, Anselmo Pires de Carvalho, prefeito de Pingo D’Água. O Conselho Fiscal Suplente foi composto pelos seguintes prefeitos: Hélio Pinto de Carvalho, prefeito do Naque; Pietro Chaves Filho, prefeito de Belo Oriente e Alonso de Oliveira Ruela, prefeito de São João do Oriente.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com