Cidades

Pré-candidato a governador pelo PT faz plenária no Vale do Aço

FABRICIANO – O Partido dos Trabalhadores realiza neste sábado (18) uma plenária regional com os petistas do Vale do Aço e o prefeito de Teófilo Otoni e pré-candidato ao governo de Minas pelo PT, Daniel Sucupira. O evento será no Hotel Metropolitano, em Coronel Fabriciano, a partir das 09 horas.

Daniel Sucupira é professor universitário e mestre em Gestão Integrada de Territórios e prefeito de Teofilo Otoni em seu segundo mandato.

De acordo com o dirigente, o PT tem que mostrar a cara em Minas e não só ficar assistindo outros atores. “Precisamos de lideranças novas, e nesse sentido, reiteramos nosso apoio à pré-candidatura do prefeito de Teófilo Otoni, Daniel Sucupira, ao governo de Minas”, enfatiza o coordenador regional do PT, Jardel Lopes.

O nome de Sucupira foi lançado em encontro regional do partido na região do Vale do Rio Doce e Mucuri, no último dia 20 de novembro, que reuniu centenas de militantes e vários parlamentares. O encontro lançou a pré-candidatura do prefeito de Teófilo Otoni para o governo de Minas Gerais.

“O projeto de eleição de Lula está bem definido em nível nacional e é nossa prioridade. Em Minas Gerais, no entanto, a situação política é diferente. Nosso grande desafio é começarmos a pautar o que nós queremos para Minas, à luz dos nossos compromissos e neste contexto do projeto nacional, Minas não pode ficar em silêncio. O presidente Lula espera isso de nós”, assevera Lopes.

SERVIÇO

Encontro Regional PT Vale do Aço

Data: Sábado, 18/12 – 09 horas

Local: Hotel Metropolitano

Obrigatório uso de máscara, álcool gel e distanciamento

Mais informações: (31) 98888-3013

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com