Cidades

PRB decide entregar cargos na Prefeitura de Ipatinga

Wemerson Marinho, presidente do PRB Ipatinga

IPATINGA – O presidente do Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Ipatinga, Wemerson Marinho, informou que, na última sexta-feira (12), decidiu entregar à prefeita Cecília Ferramenta (PT) os cargos gerenciais na Secretaria de Convivência Cidadã e Segurança Pública. É a primeira medida do PRB desde que o vice-prefeito [Coronel Ramalho] abandonou as suas atribuições no governo municipal, segundo o partido. As vagas foram indicações pessoais do vice-prefeito e ex-titular da própria pasta.

Marinho explicou que a exoneração foi pedida em consonância com as executivas estadual e nacional e não interferirá na boa relação entre os dois partidos. Para ele, a aliança PT/PRB já se consolidou nacionalmente, com a sigla participando ativamente de ministérios e secretarias estaduais de governos petistas.

Ele lembrou que em âmbito municipal, a aproximação mais efetiva se deu na última eleição, em 2012, e ressaltou que as decisões pessoais e unilaterais não prejudicarão esta aliança partidária. Disse ainda que os substitutos serão anunciados oportunamente. “Já deliberamos que os futuros ocupantes das vagas, ora em vacância, serão indicados pela direção do partido”, encerra Wemerson Marinho.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com