Cidades

Praça do Bromélias será reformada

A obra, de aproximadamente R$ 99 mil, prevê a revitalização de toda a pracinha

 

TIMÓTEO – Foi assinada na noite de quarta-feira (27), pelo prefeito Sérgio Mendes Pires (PSB), a ordem de serviço para início das obras de revitalização da Praça José Lucílio Alvarenga, no bairro Bromélias. A solenidade foi realizada na própria Praça, com a presença do Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Hélio Vieira, das Secretárias de Educação e Assistência Social, Adriane Ferreira e Patrícia Dias, da representante da empresa vencedora da licitação, Kamila Valadares, de lideranças do bairro e comunidade em geral.
A vencedora da licitação foi a empresa Construmarthi Construtora Ltda. A obra, de aproximadamente R$ 99 mil, prevê a revitalização de toda a pracinha, com a construção de novos bancos, mesa de jogos, rampas de acesso para deficientes físicos, piso com concreto polido, paisagismo e nova iluminação. O prazo para a conclusão dos trabalhos é de quatro meses.
“A reforma dessa praça já havia caído em descrédito entre os moradores do bairro que, durante anos, esperaram por isso. Colocamos como prioridade a revitalização dos espaços públicos, ao ar livre, para que possam ser utilizados pelas famílias. É um prazer poder dar uma cara nova a essa pracinha, que servirá de ponto de encontro e interação da comunidade”, comentou o prefeito Sérgio Mendes, agradecendo o empenho do deputado Celinho do Sintrocel em aprovar a emenda parlamentar, liberando o recurso para a reforma do espaço.
“Quero, muito em breve, ver essa praça toda nova, revitalizada. Em seguida implantaremos câmeras do olho vivo para garantir a segurança dos usuários. Peço à comunidade que zele por este espaço importante para o lazer e integração das pessoas. Uma construção é feita por cidadãos de bem. É dando as mãos que vamos conseguir construir uma cidade ordeira e melhor para se viver”, finalizou o prefeito.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com