Cidades

População lota plenária para discussão do Plano de Governo de Rosângela Mendes

Nesta segunda, a candidata do PT Rosângela Mendes participou de caminhada no Caladinho do Meio

FABRICIANO – O auditório “Senhor Zezinho”, no Campus do Unileste em Coronel Fabriciano, ficou lotado, no último sábado (1º), para discussão do Plano de Governo da candidata a prefeita Rosângela Mendes (13) e do vice Bruno Torres, da coligação “Para Fabriciano seguir em frente” (PT, PPL, PTC e PRP). O evento reuniu moradores e apoiadores. Na ocasião, foram apresentadas propostas que vão contribuir para garantir uma cidade que valoriza a saúde, educação, segurança, obras, assistência social, turismo, desenvolvimento econômico, cultura e lazer, dentre outros assuntos.
Conforme Rosângela Mendes, a discussão foi um importante momento em que os próprios moradores apontaram caminhos para o desenvolvimento da cidade. “Tudo foi feito de forma democrática com a participação de todos. Apresentamos nossas propostas, ouvimos a comunidade e elaboramos um projeto que dará continuidade baseado na vontade do povo. O futuro começa sem que interrompa o presente”, discursou a candidata.
A biomédica Sabrina Martins participou da plenária sobre o Plano de Governo para área de Cultura e aprovou a dinâmica do encontro. “Discutimos todos os tópicos em relação à cultura, gostei das propostas que foram elaboradas com a minha participação e de outras pessoas, principalmente jovens. Acho que tem tudo pra dar certo e nossa cidade ainda vai crescer muito nessa área cultural, com a continuidade desse projeto”, opinou.

CALADINHO DO MEIO
Nessa segunda-feira (3), Rosângela Mendes participou de uma caminhada na parte alta do bairro Caladinho do Meio, onde mais uma vez foi bem recebida pelos moradores. “Aposto na candidatura da Rosângela Mendes e no trabalho sério que ela vai fazer em nossa cidade”, opinou a dona de casa Edriana de Fátima Ferreira, 38 anos.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com