Policia

Polícias anunciam resultados de mais uma Operação Impacto

IPATINGA – As polícias Militar e Civil apresentaram ontem (30) os resultados de mais uma Operação Impacto realizada na cidade de Ipatinga. Dois homens foram presos e vários menores foram apreendidos. Segundo a delegada regional Irene Franco, os trabalhos duraram vários dias.

A operação conjunta tem como objetivo reduzir a incidência de crimes violentos nas cidades onde é realizada. Em Ipatinga, segundo o tenente coronel Edvânio Carneiro, da PM, a diminuição dos assaltos é o foco das corporações.
Como resultado, foram presos Gilberto Moreira da Costa, 26 anos, e José Geraldo Alves da Silva, 38. Além disso, foram apreendidos dois grandes tabletes de maconha, 36 pedras de crack, várias balanças de precisão, um revólver calibre 32 e aproximadamente R$ 400 em dinheiro.

RESULTADOS

Segundo a delegada Irene, Gilberto é acusado de um homicídio cometido em junho deste ano em uma escadaria do bairro Bethânia. Figura como réu em um inquérito de tortura também cometido este ano, mas conseguiu escapar.
Durante a coletiva de apresentação dos resultados da operação, foi anunciada a internação de seis menores em centros de internação das cidades de Montes Claros e Governador Valadares.

“Alguns menores estavam praticando vários roubos na região. Conseguimos vagas para os Centros de Internações em Governador Valadares e Montes Claros, pois não há uma instituição para menores no Vale do Aço”, esclareceu Edvânio Carneiro.

Segundo a delegada regional, outras prisões e apreensões de menores envolvidos em crimes na região acontecerão. “Visando o combate da criminalidade violenta que tem atingido Ipatinga realizamos periodicamente a operação. É uma operação permanente”, explicou.

Dinheiro e drogas estavam entre materiais apreendidos

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com