Policia

Policial militar é tocaiado e assassinado no Paraíso

(Crédito: Gizelle Ferreira)

 

PARAÍSO – Um policial foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (8) no bairro Águas Claras, em Santana do Paraíso. Ainda não se sabe quantas pessoas participaram do assassinato. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o cabo Amarildo Pereira de Moura, 45 anos, estava em uma moto e retornava da solenidade de troca de comando. Após a cerimônia ele seguia em direção a um sítio da família, quando em uma estrada vicinal foi alvejado com vários tiros.

SUSPEITO
A PM trabalha com um suspeito que possui diversas passagens pela polícia e que teria comentado não gostar do policial. Militares realizaram várias diligências ontem em todos os locais onde seria possível encontrar o suspeito, mas ele não foi localizado.
Na tarde de ontem, um grande efetivo da Polícia Militar esteve no bairro Águas Claras. Até mesmo o novo comandante da 12ª Região de Polícia Militar, coronel Jordão Bueno, esteve acompanhando os trabalhos das equipes de perto. A polícia descartou totalmente a possibilidade de o assassinato do PM estar ligado a sua vida pessoal.

TOCAIA
Informações chegaram à polícia dando conta de que o executor do PM estava escondido atrás de um poste. O policial, ao reduzir a moto para passar em um trecho bastante danificado pela erosão, acabou sendo abordado e alvejado. O corpo do PM caiu em uma poça de água. No local, há marcas de sangue. Tudo indica que os possíveis autores ficaram de tocaia. Eles teriam cortado uma cerca de um lote vago e esperaram pela passagem do policial.

O cabo Amarildo tinha 25 anos de Polícia Militar. Ele era lotado em Ipatinga e trabalhava na 152ª Cia. da Polícia Militar no bairro Canaã, fazendo patrulhamento nos bairros Canaã e Bethânia. O policial não tinha filhos e morava com a mãe no bairro Águas Claras, em Santana do Paraíso.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com