Policia

Policial Militar é suspeito de matar rapaz no Esperança

Reprodução Facebook

IPATINGA – A Polícia Civil investiga o envolvimento de um policial militar em um homicídio ocorrido no último sábado, que vitimou Tayrony Vildes Gomes Fernandes, de 18 anos. Um cabo da PM encontra-se preso na sede do 14º BPM.

O crime ocorreu durante a madrugada na rua Begônia, bairro Esperança. Segundo informações repassadas pela PM, policiais chegaram ao local e encontraram a vítima já sem vida. Jhon Lenon da Silva, de 24 anos, também estava no local e foi ferido na perna. Ele foi encaminhado a uma unidade de saúde, medicado e liberado.

Na data do crime, a PM não tinha informações sobre a autoria do delito. O caso foi repassado à Polícia Civil, que chegou a suspeitar que o autor do delito seria um cabo da PM que trabalha no GIRO.
Ainda na tarde de sábado, a delegada regional Irene Franco entrou em contato com o comandante do 14º Batalhão da PM, o tenente coronel Gregório de Lara, e repassou a informação de que um de seus policiais seria o autor do delito.

PRESO NO QUARTEL
Ao telefone, o comandante explicou que o policial foi recolhido ao quartel e ouvido. O cabo, que estava de folga no momento do delito, negou a autoria do crime.

Em seguida, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão, Augusto Drumond. Segundo o comandante da PM, o delegado, por meio do depoimento do suspeito, entendeu que havia elementos que comprovavam sua participação no crime.

O policial encontra-se recolhido no 14º BPM e aguarda a apuração do caso. A arma que era utilizada pelo policial em serviço também foi recolhida.

Irene Franco informou que o delegado de Homicídios, Eduardo Vinícius, ainda não irá se pronunciar. “Ele tem dez dias para concluir o inquérito. Após esse prazo, informaremos o resultado das investigações. Como não há a certeza do envolvimento do militar no crime, seu nome não será divulgado, até mesmo para que não afete seu trabalho, caso seja considerado inocente”, concluiu.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com