Policia

Polícia recupera mercadorias furtadas e prende suspeitos

(Foto: Gizelle Ferreira)

 

IPATINGA – Várias pessoas, entre elas dois menores, foram detidas na madrugada de ontem (8), suspeitas de furtarem uma loja no bairro Bom Retiro no fim de semana. Com os suspeitos foram recuperados cerca de 300 itens do estabelecimento. Os acusados foram pegos no Centro da cidade, depois de um cerco realizado pela Polícia Militar. Outros dois suspeitos foram autuados pela Polícia Civil e levados para o Ceresp.

Um dos adolescentes, de 17 anos, contou que foi com uma pedra que eles conseguiram quebrar o vidro da loja e levar as mercadorias. “Tem que roubar esses trem tudo. Num tenho tempo não. Tenho que aproveitar que sou de menor, uai. Nós roubamos demais, se não fosse a polícia a gente tava bem uma hora dessas”, bravateou o adolescente.

O infrator lembrou que em dezembro completa 18 anos de idade confessa que toda a ideia do arrombamento foi dele. O menor contou que pegou um carro emprestado para dar uma volta, quando então decidiu arrombar a loja. Após pegar as mercadorias o jovem que conduzia o carro ainda acabou batendo a traseira do veículo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com