Policia

Polícia prende acusado de crimes em GV e Galiléia

(Crédito: Polícia Civil)

 

IPATINGA – A Polícia Civil, por meio da delegacia de Acervo, prendeu na noite dessa segunda-feira (8), no Centro de Ipatinga, um homem envolvido em vários crimes nas comarcas de Governador Valadares e Galiléia.

Segundo informações do delegado Gilmaro Alves, Clemilson Silva de Oliveira encontrava-se em Ipatinga há mais de seis meses, e estaria andando sem os documentos pessoais, para não ser reconhecido. O policial disse ainda que quando o fugitivo era abordado por terceiros ele se passava por outra pessoa, fornecendo o nome de um irmão.

O delegado afirmou que recebeu denúncias e informações de que Clemilson estava na cidade de Ipatinga, e que seria fugitivo da comarca de Galiléia, local onde também tinha um mandado de prisão preventiva decretado. Ainda de acordo com a PC, consta no histórico policial de Clemilson prisões por crime contra o patrimônio.

Gilmaro Alves também informou na manhã desta terça-feira, que seriam feitos levantamentos junto aos cartórios da Delegacia de Polícia Civil com o objetivo de verificar possível envolvimento de Clemilson Silva em crimes ocorridos em Ipatinga. A polícia quer saber se ele, usando outros nomes, cometeu algum delito.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com