Policia

Polícia intensifica patrulhamento

Madrona, Natanael, Guilherme e Ingrid: além dos quatro, uma criança de 1 ano também está entre as vítimas da violência


FABRICIANO
– A 178ª Cia de Polícia Militar de Coronel Fabriciano irá receber apoio do 14º Batalhão de Polícia Militar, com sede Ipatinga, para reforçar o patrulhamento na cidade. A medida será adotada por causa da série de assassinatos ocorridos nos últimos dias no município. Em menos de uma semana, quatro homicídios foram registrados, o que provocou uma atenção redobrada por parte do comando da polícia.
Desde a tarde de anteontem (31), foi possível observar maior quantidade de viaturas nas ruas, além das novas motos do Grupo de Intervenção Rápida Ostensivo (Giro), recentemente adquiridas por meio de convênio entre a Polícia Militar e a administração pública.
Segundo dados extraoficiais, o município de Coronel Fabriciano já contabiliza mais de 40 homicídios desde janeiro deste ano. Número maior do que o registrado durante todo o ano passado. A maioria dos crimes está relacionada a tráfico de drogas, ciúmes e vingança.

INVESTIGAÇÃO

Na tarde de anteontem (31), um rapaz de 18 anos e um adolescente de 16 foram detidos (mandante e executor respectivamente) acusados de matarem Guilherme Lincon, o “Capitão’, na madrugada de quarta-feira. Apesar de a Polícia Militar ter conseguido imagens que mostram a dupla minutos antes na cena do crime, a Polícia Civil entendeu que não havia provas suficientes para mantê-los detidos e os liberou.
M.D.O. está sendo procurado como principal suspeito de ter matado a facadas Marcos Vinícius Madrona, 20 anos, na tarde de quinta-feira (25). O crime ocorreu na rua Paraopeba, no bairro Aparecida do Norte, e teria sido cometido por ciúmes.

DOIS DIAS
A trégua foi curta. Após um intervalo de dois dias, foi morto com doze tiros, no bairro Santa Cruz, Natanael Alves Abreu, 25 anos, pivô de uma discórdia entre as polícias civil e militar no início deste ano, após denunciar um suposto crime de tortura cometido por militares. A pedido da Delegacia Regional de Polícia Civil de Ipatinga, uma equipe da Divisão de Homicídios de Belo Horizonte foi designada para comandar as investigações. Embora conste no Boletim de Ocorrência o nome de um suspeito, até o momento ninguém foi preso pelo crime, que pode estar relacionado ao tráfico de drogas.

TRAGÉDIA
O fim de um relacionamento amoroso pode ter sido a causa de um duplo homicídio ocorrido na manhã do último domingo (28). Mãe e filho foram mortos a tiros durante uma confusão e tiroteio na rua Vale do Tefé, no bairro Morada do Vale. Ingrid Lorrayne dos Santos, 17 anos, foi assassinada com três tiros na cabeça. O principal suspeito é o ex-namorado Leonardo Junior Teixeira, o “Chumbrega”, 21 anos, que está foragido.
Após o primeiro crime, o padrasto da adolescente Rogério Quirino apareceu armado e efetuou vários disparos contra “Chumbrega”. No entanto, uma das balas acertou a nuca do filho de Ingrid, que estava no colo de “Chumbrega”, o pai da criança. Mãe e filhos foram levados com vida ao Hospital, mas acabaram morrendo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com