Policia

Polícia indicia 3 pela morte de “Mazinho”

(Crédito: Arquivo Pessoal)

 

TIMÓTEO – A Polícia Civil anunciou ontem (29) que concluiu as investigações sobre a morte de Osman da Cruz Alves, o “Mazinho”, assassinado em julho do ano passado aos 24 anos. Três pessoas foram indicadas pelo crime, sendo que dois já estão presos pela prática de outras infrações.

Mazinho foi assassinado no dia 10 de julho na rua Honduras, bairro Ana Rita, em Timóteo, com oito tiros e morreu no local, em virtude de um traumatismo no crânio. A vítima, segundo populares, possuía envolvimento com o tráfico de drogas e era conhecido como funcionário de traficantes que atuam nas imediações do bairro.

De acordo com o inquérito da PC, sua morte teria sido uma queima de arquivo. Osman era a testemunha chave de uma tentativa de homicídio ocorrida dois meses antes, quando J.B.P., 27 anos, foi baleado na rua Colômbia, também no bairro Ana Rita. Segundo o relatório, Osman teria sido contratado para matar J., mas não conseguiu. Com medo de serem delatados, os mandantes eliminaram Mazinho.

CILADA
No dia de sua morte, Osman teria caído em uma cilada. No mesmo dia, ele havia ido até a delegacia de Timóteo prestar esclarecimentos à Polícia Civil, por ter sido preso por posse ilegal de armas.

Quando saía do departamento policial, recebeu uma ligação. No celular da vítima, a polícia constatou que um dos assassinos teria feito contato com Osman para que ele fosse à sua casa buscar drogas, mas foi morto.
Pelo assassinato de Osman, foram indiciados J. C. O., L. A. F. e W. G. N. O inquérito foi encaminhado ao Poder Judiciário de Timóteo para que seja dado início ao processo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com