Policia

Polícia de Timóteo prende gerente do tráfico

TIMÓTEO – Um homem de 28 anos foi preso na noite de segunda-feira (23), no bairro Alegre, em Timóteo, acusado de tráfico de drogas. Com Vagno Bragança de Souza, a PM apreendeu uma balança de precisão, 400 gramas de pasta base de cocaína e R$ 69 reais em dinheiro.

Desde 2012, a Polícia Militar de Timóteo recebe informações dando conta que Vagno, vulgo “Vaguim”, trafica drogas no bairro Alegre, sendo inclusive considerado o gerente do tráfico de drogas na localidade.
De acordo com a PM o acusado estava sendo monitorado pelo serviço de inteligência da PM. Militares constataram intensa movimentação de pessoas com Vaguim nas imediações da própria residência.

Segundo a polícia, várias pessoas chegavam, pegavam alguma coisa com Vaguim e saíam. O local do imóvel possui uma grande área descoberta, o que dificultava o serviço, já que os militares ficavam distantes do local e ainda não haviam descoberto onde estava a droga.
Na última segunda-feira, um informante disse aos policiais que Vaguim havia recebido uma grande quantidade de cocaína, e que enterrara a droga nas imediações da residência, mas que poderia ter alguma coisa ilícita em sua casa também.

Quando os militares chegaram ao local, um motociclista pegou alguma coisa com o suspeito e colocou na cintura. Porém, o piloto da moto percebeu a aproximação da viatura policial e fugiu por um caminho muito estreito, dificultando a perseguição da polícia.
No entanto, Vagno foi abordado e com a autorização dele mesmo a equipe da Rocca iniciou as buscas com a ajuda da cadela Eva, que foi levada aos possíveis locais onde estaria a droga.

A cachorra apontou exatamente o local onde estavam escondidos os invólucros com a cocaína. Além da droga, foram apreendidas várias sacolinhas, usadas para embalar a droga e também uma balança digital. Vagno foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.


Pasta base foi encontrada durante as buscas com a ajuda de uma cadela farejadora

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com