Policia

Polícia apreende diversos materiais em casa de suposto chefe do tráfico

Materiais apreendidos pela polícia: armas, munições e até câmeras de monitoramento

IPATINGA – A Polícia Militar aprendeu na noite da última quarta-feira (7) armas de fogo, munições e até equipamentos de segurança eletrônica em uma residência apontada como sendo do chefe do tráfico de drogas no Vale do Sol, parte alta do Vila Celeste. A batida policial aconteceu na rua Sanhaço e terminou com a autuação de uma mulher de 28 anos.

De acordo com a PM, após denúncias de que estariam ocorrendo disparos de arma de fogo nas proximidades do local, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência de Rosilaine das Graças Santos, 22 anos, onde nada foi encontrado.
Em seguida, a PM foi até a casa de Gildásio das Graças Santos, 25 anos, o Tiriu, que não se encontrava no momento, mas é apontado como maior responsável pelo tráfico de drogas no local.

ARMAS

A residência de Gildásio possuía um circuito interno com três câmeras de segurança, que foram apreendidas. Na casa, a PM encontrou Karla Calixto da Silva , 28 anos, que foi autuada. Dentro do imóvel do suposto traficante, foram localizados dois revólveres calibre 32, uma pistola calibre 380, dez munições intactas calibre 380, 12 munições intactas calibre 32, um carregador para pistola, além de vários objetos e produtos utilizados para a prática de tráfico de drogas.

Também foram encontrados três televisores que seriam utilizados junto com as câmeras para o monitoramento da residência.
Os materiais foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Ipatinga, juntamente com a mulher, que foi detida.

CARONA ARMADO
Horas depois da batida na residência de Tiriu, a PM apreendeu, na avenida das Flores, Bom Jardim, um revólver calibre 38 com o carona de uma motocicleta. De acordo com o boletim de ocorrência, durante patrulhamento, militares se depararam com dois indivíduos em uma moto em atitudes suspeitas. Ao serem abordados, foi localizada a arma municiada na cintura do carona, Juscelio Rodrigues Gonçalves, 27 anos.

O condutor da motocicleta, que não teve seu nome divulgado pela PM, afirmou que o autor lhe pediu uma carona e que não sabia que Juscelio portava a arma de fogo. A versão foi confirmada pelo autor, que relatou à PM que adquiriu a referida arma pelo valor de R$ 700 de um indivíduo que não soube informar o nome. O autor foi preso e a arma, apreendida.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com