Cidades

PMT inscreve para estágios em nível médio, técnico e superior

TIMÓTEO – A Prefeitura de Timóteo está com inscrições abertas para o processo seletivo de estagiários de nível médio, técnico e superior. A inscrição, que é gratuita, deve ser feita exclusivamente por meio de um formulário próprio em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScqNXsMuvcOx0-VsjiDfoNO9iodIaxJfKVWU0eJavhrNmWhgA/viewform.

O prazo de inscrição é até às 18h do dia 3 de outubro. A divulgação do resultado preliminar será feita no dia 8 de outubro, com prazo de apresentação de recursos nos dias 11 e 12 de outubro. A publicação do resultado final sai no dia 15 de outubro.

O processo seletivo tem como objetivo a criação de cadastro de reserva para o preenchimento de vagas de estágio. Os requisitos mínimos para os estudantes de nível médio/ técnico é estar regularmente matriculado a partir do 1º ano, ser frequente na escola e ter a idade mínima de 16 anos. Nesse caso o estudante precisa ter disponibilidade para estagiar 30 horas por semana.

SUPERIOR

Para o ensino superior, o interessado precisa ter no mínimo 18 anos, estar regularmente matriculado no segundo semestre de 2021, estar cursando no mínimo o 1º período – nãopode estar aguardando a colação de grau – e o estágio também é de 30 horas semanais.

INCLUSÃO

O Edital 004/2021 reservou 5% das vagas existentes para pessoas com deficiência, conforme a Lei Municipal 3670/2018. Para esses candidatos é preciso apresentar laudo médico atestando o grau ou nível da deficiência, expedido a no máximo 30 dias da sua apresentação.  O edital pode ser acessado pelo link https://www.timoteo.mg.gov.br/diariooficial/20992/pdf.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com