Cidades

PMT faz limpeza pública na cidade

TIMÓTEO – Esta semana, a Prefeitura de Timóteo fez diversos serviços de limpeza na cidade. Entre os trabalhos em andamento, estão o recolhimento de entulhos nos bairros Primavera e Timirim. O serviço de capina foi direcionado também para o Primavera e o bairro Cruzeirinho. O Centro Social Urbano (CSU), localizado no Primavera, está recebendo a operação de roçada.

O trevo do Sinergia, próximo à Ponte Velha, também recebeu serviço de roçada. O mesmo trabalho foi realizado na rotatória localizada próxima à Ponte Nova.
Além disso, a Gerência de Limpeza Urbana, responsável pelos trabalhos de salubridade do município, está revitalizando as faixas de pedestre em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Olaria.

CÓRREGOS
A equipe de limpeza do córrego do bairro São José, que finalizou o processo de capina e roçada às margens do córrego do Ana Moura, retorna às atividades na próxima segunda-feira (3). Os trabalhadores envolvidos na limpeza do córrego foram direcionados para a pintura de meio-fio, no Coreto, nesta quinta e sexta-feira (30 e 31), das 7h às 16h. Após a finalização do serviço no córrego do São José, a equipe terminará o trabalho no córrego do Timotinho.

Para que a cidade permaneça limpa, é importante não só o processo de limpeza realizado periodicamente pela Prefeitura, mas também a conscientização dos moradores em relação ao descarte adequado de lixo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com