Esportes

PMT entrega materiais esportivos e uniformes para Acesitano 2021

TIMÓTEO – A Prefeitura de Timóteo em parceria com a Liga Acesita de Desportos (LAD) realiza nesta sexta-feira (15) a entrega dos uniformes e materiais esportivos para a disputa do Campeonato Acesitano de Futebol Amador – Temporada 2021, categoria adulto.

A solenidade ocorre as 18h30 no Auditório da Prefeitura de Timóteo e contará com as presenças do prefeito Douglas Willkys, do vice-prefeito e secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, José Cassemiro Vespasiano, o Professor Vespa, do presidente da LAD, Arley Nascimento, o “Tim-Tim”, dos presidentes das 09 agremiações que disputarão a competição nesse ano. O repasse de material esportivo aos clubes é resultado do termo de parceria (convênio) vigente entre a PMT e a LAD para promover o futebol amador na cidade.

A solenidade de entrega dos materiais esportivos e uniformes precede a abertura da temporada que terá início no sábado, dia 16 de Outubro, às 17h40min no Campo do Vila Nova, com o confronto entre a equipe da casa e o São Francisco – duas das mais tradicionais equipes de futebol da cidade e detentoras do título municipal em edições anteriores a esse certame.

A primeira rodada terá continuidade no domingo, dia 17 de outubro, com as seguintes partidas: Recanto Verde x Cascavel no campo do São Francisco (Bairro Alegre); Tubarão x Acesita, no campo do Novo Tempo; e São Cristovão x União do Leste (campo do São Cristovão). Todos os jogos começam às 9:10. A equipe do Limoeiro folga na primeira rodada.

A fase de classificação se estende até o dia 14 de novembro de 2021, com a definição dos quatro semifinalistas, que disputarão as duas vagas na grande final, em dois jogos, no sistema ida-volta nos dias 21 e 28 do mesmo mês. Já os finalistas decidirão quem leva o caneco do Acesitano 2021 em jogo único a ser realizado no primeiro domingo de dezembro (dia 5).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com