Cidades

PMI renova mobiliário da UPA

IPATINGA – Quem esteve na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipatinga nos últimos dias, especialmente nos setores de medicação e apoio pode perceber que novos mobiliários foram colocados à disposição do público. Foram adquiridas 16 poltronas reclináveis para soroterapia em substituição às antigas, que se encontravam em estado bastante precário. A renovação das poltronas visa trazer mais conforto aos pacientes.

A secretária de Saúde do município, GlenniaLouback, observa que a UPA é, sem dúvida, a unidade da rede local que mais recebe pessoas em sua rotina diária. São quase 300 atendimentos por dia, em períodos de maior movimento, “sendo então uma das prioridades da administração o cuidado com o bem-estar do público assistido, além de reforçar o compromisso da Prefeitura em oferecer saúde de qualidade à população”.

“Estamos fazendo várias intervenções na rede municipal de saúde – acrescenta Glennia – com a finalidade de garantir que os usuários sejam bem atendidos e tenham estrutura adequada. Saúde é um direito da população e um compromisso da Prefeitura”, reafirmou a secretária.

Segundo Walisson Silva Medeiros, diretor Administrativo da UPA 24 horas, além da substituição das poltronas antigas o mobiliário está sendo ampliado. Ele destaca que “a preocupação da nova gestão do município é um ambiente mais humanizado voltado para qualidade dos serviços prestados aos pacientes”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com