Cidades

PMI recebe inscrições de estagiários até o dia 20

Aprovados farão parte de banco de reserva de diversas secretarias municipais

 

IPATINGA – Começou no último final de semana e estende-se até o dia 20 de fevereiro o prazo de inscrições para candidatos a um novo banco de reserva de estagiários aberto pela Prefeitura de Ipatinga. Os inscritos ficarão à disposição para seleção em atendimento à necessidade das diversas Secretarias.

Serão selecionados alunos dos cursos de graduação em Administração, Ciências Contábeis e Serviço Social, a partir do 3º período; Direito e Engenharia Civil, a partir do 6º período; Nutrição, Jornalismo, Publicidade e Propaganda para quem estiver cursando o 4º período. As bolsas são de R$ 600.

De nível técnico, podem se inscrever estudantes do primeiro período dos cursos de Administração, Edificações, Informática e Segurança do Trabalho. O valor da bolsa é de R$ 400.

A inscrição será recebida exclusivamente via internet, no endereço eletrônico goo.gl/Rg4joC, correspondente ao Processo Seletivo de Estágio da Prefeitura Municipal de Ipatinga-MG – Edital 001/2019. Durante o prazo previsto, o estudante com dificuldade de acesso à internet poderá comparecer pessoalmente ao Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DERHU), localizado no 3º andar do Prédio da PMI, de 9h às 12h, de segunda a sexta-feira. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 3829-8218, de 9h às 17h.

 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com