Cidades

PMI realiza processo seletivo para ensino médio e superior

Arquivo DP

IPATINGA – A Prefeitura Municipal abre processo seletivo para recompor recursos humanos da Secretaria Municipal de Educação para o ano letivo 2016 e formar cadastro de reserva de profissionais. São ofertadas 171 vagas em cargos diversos de assistentes, professores substitutos e regentes (1º ao 5º ano) nas áreas de Educação Básica, Infantil, Especial, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e disciplinas de História, Geografia, Educação Física, Língua Inglesa e Matemática.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas nesta terça e quarta-feira (8 e 9/12), de 12h às 17h, no Centro de Treinamento da Prefeitura de Ipatinga (Cepai), situado à Rua Salmão, 540, no bairro Forquilha. Os interessados deverão apresentar documentos pessoais, comprovantes de escolaridade e de experiência exigidos pelo cargo preterido e a ficha de inscrição devidamente preenchida. Conforme determinação legal, 5% das são reservadas para pessoas com deficiência.

O processo seletivo constará de prova de títulos, entrevista e redação de caráter classificatório, e exame médico. Os profissionais aprovados vão atuar nas escolas e centros de educação municipais de Ipatinga. A remuneração varia de R$ 1.347,15 a R$ 3.602,00 conforme o nível de escolaridade e carga horária exigida. A lista definitiva de aprovados será divulgada no dia 18 deste mês, no Diário Oficial e também no quadro de avisos da Secretaria Municipal de Educação.
Todas as informações, inclusive total de vagas e exigências por cargo, estão disponíveis no Edital de Processo de Seleção Pública nº 13/2015, no site da Prefeitura de Ipatinga, link Diário Oficial (www.ipatinga.mg.gov.br).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com