Cidades

PMI licita obras do Compor

A prefeitura garantiu o repasse de quase R$ 12 milhões, a serem investidos em obras de infraestrutura aprovadas pela população no Compor


IPATINGA –
A Prefeitura Municipal abriu processo licitatório para escolher a empresa responsável pela execução de parte das obras eleitas no Congresso Municipal de Prioridades Orçamentárias (Compor), realizado no ano passado. As obras estão divididas em dois lotes, que contemplam 44% das intervenções aprovadas pela comunidade, totalizando um investimento de aproximadamente R$ 5 milhões.

Conforme o edital publicado no Diário Oficial do Município de Ipatinga, o processo de licitação é sob o regime de execução indireta – empreitada por preços unitários. Obras de urbanização, pavimentação, drenagem, construção de muros de arrimo e instalação de redes pluviais são algumas das intervenções previstas no edital.

De acordo com o documento, as empresas vencedoras ficarão responsáveis pelo fornecimento de materiais, fretes e mão-de-obra necessários, ferramental, equipamentos, administração, cessão técnica, licenças inerentes às especialidades, inclusive encargos sociais, tributos e seguros, ou seja, tudo o que for necessário para a execução das obras.

As empresas interessadas em participar da seleção devem adquirir o edital no Departamento de Suprimentos, da Secretaria Municipal de Administração, que fica no segundo andar do prédio da Prefeitura de Ipatinga, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. O protocolo das propostas deve ser feito até as 13h do dia 09 de junho de 2014, sendo a abertura do processo às 14h, do mesmo dia. Mais informações pelos telefones (31) 3829-8203

A outra parte das obras do Compor (55%) está em fase de elaboração de projetos e, logo que forem concluídos, será aberto novo processo de licitação para início das execuções.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com