Cidades

PMI divulga local e horários de provas para Saúde e Assistência

IPATINGA – A Prefeitura Municipal informou que os exames do processo seletivo nº 001/2014 estão confirmados para o próximo domingo (15). As provas para candidatos de cargos níveis médio e técnico serão aplicadas às 9h30. Já os inscritos para vagas de nível fundamental realizarão os exames a partir das 15h30. Os testes serão aplicados no campus I da Faculdade Pitágoras, no bairro Horto. É solicitado aos candidatos chegarem ao local e horário agendados com no mínimo uma hora de antecedência.

São ofertadas 155 vagas, em cargos diversos, para atuar nas secretarias municipais de Saúde e de Assistência Social. O objetivo é recompor e ampliar os programas oferecidos pela Prefeitura de Ipatinga em parceria com o governo Federal. Das vagas ofertadas, 5% são reservadas a pessoas com deficiência, conforme previsto na Lei Municipal 1.309/1994. O processo tem a validade de um ano, prorrogável por igual período.

De acordo o Instituto Mineiro de Administração Municipal (IMAM), responsável pela organização do processo seletivo, os candidatos serão comunicados sobre as provas exclusivamente pelo site www.imam.org.br. Portanto, os inscritos não receberão correspondência reforçando a convocação para as provas. Em caso de dúvida, o candidato poderá entrar em contato pelo telefone (31) 3324-7075 de segunda a sexta-feira no horário de 9h às 16h. No dia da prova poderá procurar a coordenação da Faculdade Pitágoras.

O Edital do Processo Seletivo nº 001/2014 está disponível no Portal do Cidadão – www.ipatinga.mg.gov.br – no link “Diário Oficial”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com