Cidades

PMI divulga gabarito provisório

Os candidatos que, por ventura, não concordarem com algumas das questões e/ou resultado das provas, têm até amanhã para entrar com recurso


IPATINGA
– A Prefeitura Municipal disponibiliza, no Portal do Cidadão (www.ipatinga.mg.gov.br), o gabarito provisório dos exames do processo seletivo nº 001/2014, realizado neste domingo (15). Os resultados das provas de múltipla escolha também estão afixados no quadro de avisos do Departamento de Recursos Humanos (Derhu), 3º andar da PMI.

Os candidatos que, por ventura, não concordarem com algumas das questões e/ou resultado das provas objetivas têm até a próxima quarta-feira (18) para entrar com recurso. O requerimento deve ser protocolado, em duas vias, junto ao Derhu da Prefeitura de Ipatinga. O modelo e demais instruções também estão disponíveis no edital do publicado no Portal do Cidadão, no link “Diário Oficial”. Lembrando que, excepcionalmente, o atendimento ao público será realizado de 8h às 14h nesta terça-feira (17), em função do jogo da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo 2014.

As provas para cargos níveis médio, técnico e fundamental foram aplicadas no último domingo (15). Cerca de seis mil candidatos se inscreveram nas 155 vagas ofertadas nas áreas de Saúde e de Assistência Social. O objetivo é recompor e ampliar os quadros da rede municipal, sobretudo, das equipes envolvidas no controle de endemias e em ações de orientação e promoção da saúde. Das vagas ofertadas, 5% são reservadas a pessoas com deficiências, conforme previsto em Lei Municipal 1.309/1994.

Mais informações no site www.imam.org.br, instituto responsável pela organização do processo seletivo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com