Cidades

PMI: candidatos apresentam documentação em seletiva

IPATINGA – Dos 4.677 candidatos inscritos no recente Processo Seletivo aberto pela PMI para a área da Educação, 1.676 apresentaram a documentação para a Prova de Títulos, nos dias 25 e 26 de abril, na Estação Qualifica, no centro da cidade. Na quinta-feira (02), profissionais do Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos da Prefeitura de Ipatinga iniciaram a fase de verificação dos documentos. O resultado parcial desta prova será divulgado no próximo dia 10, no portal da Prefeitura (www.ipatinga.mg.gov.br), link Diário Oficial, e em lista impressa que será exposta no hall do 3º andar do prédio da PMI.

Ao todo, os candidatos concorrem a 92 vagas para professores com diversas habilitações: educador artístico-cultural, assistente da Educação Infantil, de Educação Especial e auxiliar de serviços do campo. Os salários variam de R$ 998,00 a R$ 3.764,10.

Após o resultado classificatório na Prova de Títulos, serão convocados para realizar a etapa de Aula Experimental os candidatos ao emprego de Professor Surdo e Professor Intérprete de Libras. Para a etapa de Aula Prática serão convocados os candidatos às vagas de Educador Artístico Cultural de Artes Cênicas, de Artes Visuais, de Música, de Teatro e de Movimento Corporal. Já o teste de Esforço Físico, também de caráter eliminatório, deverá ser realizado pelos aprovados na Prova de Títulos, candidatos aos empregos de Assistente de Educação Infantil e de Educação Especial.

O dia, local e horário desta nova etapa serão divulgados no site da PMI, assim como será enviado um telegrama para o endereço fornecido pelo candidato no ato da inscrição.

O resultado final deste Processo Seletivo será divulgado pela Prefeitura de Ipatinga em 15 de maio.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com