Cidades

PMI asfalta ruas do bairro Vila Celeste

IPATINGA – Desde quarta-feira (22), trabalhadores e máquinas atuam na retirada de bloquetes nas ruas Antônio Boaventura Batista, Garças e Quiruá, todas no bairro Vila Celeste. A ação é a primeira etapa da obra de asfaltamento nas vias, que estão inseridas entre cerca de 100 outras no programa ‘Nova Ipatinga’. Dentro de 30 dias, a pavimentação deve estar concluída no local.

Além de proporcionar melhores condições de tráfego aos usuários das vias, a obra vai corrigir irregularidades que existiam na antiga pista, causadas pelo sedimento dos blocos e, consequentemente, melhorar a drenagem de águas que acabavam empoçando a cada chuva.

Ao passar pelo local para conferir o andamento dos trabalhos, o prefeito Nardyello Rocha reafirmou o compromisso da Administração com a população e, em especial, com a busca de soluções para problemas históricos apontados em todas as regiões da cidade pelos próprios moradores.

“Desde o início do governo, nós sempre deixamos claro que, assim como em outras comunidades que visitamos diariamente para ouvir as demandas dos moradores e suas lideranças, o bairro Vila Celeste também teria a nossa atenção. Assim é que atuamos aqui em várias frentes. Temos a reforma da praça central, a construção de vários muros de arrimo esperados há anos, recapeamento de ruas e avenidas, ações de saneamento básico. Essas obras que agora estamos iniciando têm importante impacto. Além da Antônio Boaventura, vamos atender ainda as vias do entorno da praça. E em breve iniciaremos a pavimentação da rua Graúnas com a Curió”, anunciou o chefe do Executivo de Ipatinga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com