Cidades

PMI abre processo seletivo para clínico geral

IPATINGA – A Prefeitura Municipal abriu nesta terça-feira (26) o processo seletivo para contratação de Médicos Clínicos para o Programa Saúde da Família. O edital divulgado nº. 04/2018 é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde. Serão seis vagas ofertadas e os candidatos selecionados serão contratados nos termos da Lei Municipal 2.544 de 04 de Junho de 2009.

INSCRIÇÕES

As inscrições serão recebidas até o dia 9 de julho, no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos, situado no 3º andar do prédio da Prefeitura de Ipatinga, no horário das 9h às 17 horas.  O candidato deverá preencher a ficha de inscrição que se encontra no site da Prefeitura – www.ipatinga.mg.gov.br – e entregar junto com a documentação comprobatória de sua titulação.

A convocação para a contratação será feita de acordo com a necessidade da Secretaria Municipal de Saúde. O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal. O candidato deverá manter atualizado seu endereço junto ao DERHU – Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos, caso aprovado, sendo de inteira responsabilidade do candidato os prejuízos advindos da não atualização do seu endereço.

PROCESSO

O Processo Seletivo constará de prova de títulos e exame médico. O resultado parcial da prova de títulos será divulgado no site da prefeitura, link “Diário Oficial”, no dia 12 de julho.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com