Cidades

PMI abre concurso público da Saúde

IPATINGA – A Prefeitura de Ipatinga realizará concurso público para recomposição de quadros da rede municipal de Saúde. São oferecidas 55 vagas para cargos de níveis médio, técnico e superior, incluindo 20 profissionais médicos de diversas especialidades. O objetivo é repor quadros da rede de urgência e emergência e de atenção básica e, também, ampliar a oferta de consultas especializadas. Há vagas reservadas para pessoas com deficiência, conforme determina a Lei Municipal 1309/94.

As inscrições estarão abertas entre os dias 22 de agosto e 22 de setembro de 2016, exclusivamente pelo site www.imam.org.br, que é da empresa contratada para a realização do concurso público. A taxa varia de R$ 47 a R$ 100, conforme o cargo, e deve ser quitada até o dia 23 de setembro para validar a inscrição do candidato.
São oferecidas vagas para: fiscal municipal de saúde (1), técnico em contabilidade (1), técnico de enfermagem – atenção hospitalar e urgência (10), técnico de enfermagem – atenção à saúde (10), farmácia (8), segurança no trabalho (2).

No nível superior, há oportunidades para odontólogo – cirurgia e traumatologia buco-maxilo-faciais (1), odontopediatra (1) e odontólogo para pacientes com necessidades especiais (1). Também há vagas para médicos, conforme as seguintes especialidades: cardiologista (1), cirurgião (3), clínico (7), gastroenterologista (1), neurologista infantil (1), oftalmologista (1), pediatra (4), psiquiatra adulto (1) e psiquiatra infantil (1).
O Edital de Concurso Público nº. 001/2016 está disponível no Portal do Cidadão – www.ipatinga.mg.gov.br, no link “Diário Oficial”, publicado em 17 de junho.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com