Policia

PM registra vários crimes numa única madrugada

(Crédito: André Almeida)


FABRICIANO
– Vários crimes foram registrados durante a madrugada desta sexta-feira em Coronel Fabriciano. J.H.C., 29 anos, foi preso e um menor apreendido acusados de tráfico drogas. Durante monitoramento pela equipe de policiais velados, na avenida Tancredo Neves, os agentes perceberam que o menor estava em atitude suspeita, já que por diversas vezes ele ia e voltava de um lote vago, sempre carregando um objeto e repassando para outros indivíduos.

Em uma de suas idas e vindas, os policiais viram quando o jovem pegou debaixo de uma pedra uma bucha de maconha. O outro acusado, J., se encontrava na calçada, próximo a um estabelecimento comercial, quando atravessou a rua e juntou-se ao menor. Os policiais perceberam quando o rapaz pediu ao menor uma bucha de maconha e em troca lhe deu R$ 5 reais.

Quando o adolescente retornou com a droga, foi abordado pelos policiais e conduzido à delegacia com dezesseis buchas de maconha prontas para o comércio e outras duas maiores. Com o menor ainda foram apreendidos R$ 127 reais. O rapaz que teria comprado a droga do menor disse que era para consumo próprio, mas também foi levado pelos policiais.

ARMA

Dois homens foram presos por porte de arma no início da madrugada de ontem em Coronel Fabriciano, na avenida Magalhães Pinto, no bairro Melo Viana. Eles foram pegos durante a operação Cavalo de Aço. Militares perceberam que os dois ocupantes de uma moto Honda CG 150 FAN de cor preta, placa HKN-8916, estavam em atitude suspeita e por isso deram ordem de parada para os dois. O carona, ao descer, deixou cair de sua cintura um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos, sendo um picotado. Os dois suspeitos foram detidos e a motocicleta removida ao pátio credenciado. A dupla justificou a posse da arma, alegando que estão em guerra e não podem andar desarmados.

VEÍCULO ROUBADO
Ainda na avenida Magalhães Pinto, dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos acusados de receptação de veículo roubado. Um deles estava pilotando a moto e o outro estava na garupa da Honda Biz 125 KS, placa HKM-5621. Ao ser verificado no sistema, ficou constatado que o veículo havia sido roubado.

Um dos jovens alegou que a moto não era dele e que a estaria usando a pedido de outra pessoa para comprar pão e ao mesmo tempo fazendo um teste-drive, pois teria interesse em comprá-la. Na sede da 178ª Cia. da PM, houve uma confusão para revelar o proprietário da moto. O outro menor conduzido chamou um amigo, que também tem 17 anos; o tal amigo compareceu à polícia e disse que o veículo era de outro menor que estaria em Ouro Branco.
Como nada ficou esclarecido, os dois adolescentes – que estavam na moto – foram encaminhados para delegacia para tentarem explicar melhor a situação e a moto foi guinchada ao pátio credenciado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com