Policia

PM prende suspeito de tráfico com 20 pedras

 Suspeito foi encontrado em área conhecida como Cracolândia com 20 pedras, mas alegou ser somente usuário (Crédito: André Almeida)

IPATINGA – Um homem de 25 anos foi preso no início da noite de quarta-feira (28) suspeito de tráfico de drogas no Centro de Ipatinga. Com o autor, foram encontradas aproximadamente 20 pedras de crack.

Segundo a Polícia Militar, denúncias anônimas deram conta de que estaria ocorrendo a comercialização de entorpecentes na rua Nova Era, local popularmente conhecido como “Cracolândia”. A PM então abordou Marceliano Reis Pessoa em um carro e localizou com o homem um embrulho contendo a substância. Antes, porém, o suspeito havia tentado dispensar o produto quando viu a aproximação da PM.

Segundo o tenente Lucas Emanoel, que participou da operação, Marceliano já foi abordado várias vezes pela polícia e alvo de várias denúncias de tráfico. “A qualquer hora do dia e da noite que a polícia passava ali e o abordava, era sempre encontrado com dinheiro no bolso, apesar de não trabalhar”, relatou o militar.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com