Policia

PM localiza cocaína e revólver no Caladinho

O revólver calibre 32 estava escondido em cima de um guarda-roupas, juntamente com os papelotes de cocaína

 

FABRICIANO – Uma arma de fogo e várias porções de drogas foram localizadas pela Polícia Militar na manhã de ontem em uma residência na rua Equador, no bairro Caladinho de Baixo.
De acordo com o Boletim de Ocorrências, os entorpecentes e o revólver calibre 32 apreendidos pertencem a Marcos Vinicius Madrona, de 19 anos. No momento da batida policial, ele não estava em sua residência e por isso não foi preso.
Ao chegar no local, os policiais encontraram a porta do imóvel aberta, mas não havia ninguém. Na sala foram encontradas várias sacolas pequenas usadas para embalar drogas.
A arma de fogo com quatro munições foi localizada em cima de um guarda-roupa. Dentro de um pote de vidro os militares encontraram vários papelotes de cocaína e ainda dois aparelhos celulares
A Polícia Militar passou a monitorar o suspeito com base em denúncias de que na residência do jovem estava ocorrendo grande movimentação de usuários de drogas, e ainda que o rapaz estava exibindo uma arma de fogo.

BELO ORIENTE
O ajudante Moisés Simplício da Silva foi preso na manhã de ontem durante operação da Polícia Militar na zona rural de Açucena. Ele é suspeito de tráfico de drogas na região do Naque-Nanuque.
Segundo boletim de ocorrências foi encontrado em sua residência um tablete de maconha com marcas de ter sido repartido recentemente. Os militares localizaram ainda uma arma calibre 32 com seis munições.
Os objetos estavam escondidos dentro de uma caixa de gordura do lado de fora da residência. Moisés acabou preso em flagrante.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com