Policia

PM desarticula tráfico

Acusado confessou que materiais apreendidos seriam utilizados na preparação de entorpecentes   (Crédito: Divulgação PM)

 

FABRICIANO – Na tarde do último sábado (19), uma viatura comandada pelo soldado Juliano prendeu H.F.B., 20 anos, acusado de tráfico de drogas. A prisão do acusado foi realizada na rua Ipatinga, no bairro Melo Viana, em Coronel Fabriciano.
Após diversas denúncias dando conta de que H. estaria comercializando drogas na localidade, policiais militares mantiveram patrulhamento próximo à residência do suspeito, quando notaram a presença de uma pessoa conhecida no meio policial pela prática constante de furtos e também usuário de drogas do lado de fora e em frente ao portão da casa de H. Os policiais abordaram o indivíduo e o principal procurado permitiu a entrada dos militares.
Dentro da casa, foram localizados em uma mesa no quarto resíduos de substância aparentando ser entorpecente, e um invólucro plástico contendo uma porção de substância amarelada, semelhante ao crack, totalizando aproximadamente trinta gramas. Foram apreendidos ainda uma bucha de maconha em uma das gavetas do guarda roupas, uma balança digital dentro de uma caixa e um caderno contendo anotações com nomes e valores em cima da mesa, além de um pote de ácido bórico, um prato e giletes em cima da geladeira. H. disse aos policiais que os materiais são utilizados na mistura do entorpecente, sendo apreendidos ainda dois aparelhos televisores. O acusado foi levado preso junto com os materiais apreendidos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com