Policia

PM desarticula tráfico de maconha em BO

Divulgação PM

BELO ORIENTE – Uma jovem de 18 anos foi presa e três menores apreendidos na noite de quinta-feira (17), no distrito de Perpétuo Socorro, em Belo Oriente, suspeitos de tráfico de drogas. Militares foram até a rua José Alexandre de Alvarenga depois que denúncias anônimas informaram que V.B.S, 18, e seu irmão, menor de idade, estariam traficando drogas.

No local, a jovem estava na companhia de dois adolescentes. Um deles ao notar a presença policial fugiu em direção a uma residência. Foi feito contato com o proprietário do imóvel, tio da jovem, que autorizou a entrada dos militares.

Durante as buscas foram encontradas 59 buchas e uma arma de fogo dentro da máquina de lavar. Um dos menores envolvidos levou os militares até um terreno vago, onde foram encontrados mais quatro tabletes de maconha, que estavam em um pote de achocolatado.

O irmão da suspeita, que fugiu no momento da abordagem, foi encontrado com o apoio da viatura de Naque. Com ele foi localizada a quantia de R$ 22 em dinheiro. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, junto com o material apreendido.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com