Policia

PM apreende suspeitos de arrombamento de loja

A PM apreendeu a mercadoria furtada em um esconderijo    (Créditos: JL)

FABRICIANO – Dois adolescentes, um de 15 e outro de 16 anos, foram apreendidos na última quarta-feira (31) acusados de arrombarem uma loja de calçados no Centro da cidade. O crime aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira e vários pares de calçados foram furtados.

De acordo com a Polícia Militar, os mesmos menores teriam assaltado ainda uma mulher que estava indo trabalhar.
Durante o rastreamento, militares encontram os jovens no bairro Dom Helvécio, na localidade da Prainha.
O rapaz de 15 anos negou ter participado dos crimes alegando estar com a mãe, porém a mulher desmentiu o filho e ainda indicou para a polícia onde ele e os colegas se escondem. No local, foram encontrados vários objetos roubados e os produtos furtados da loja.

MAIS RIGOR

Em entrevista a mãe do menor pediu mais rigor nas leis que punem os adolescentes infratores. “Eu acho que a lei deve ser mais rigorosa contra os menores. Eles continuam sempre fazendo as mesmas coisas porque não tem punição nenhuma”, desabafou.

O outro adolescente disse que apenas comprou um par de chinelos que foi levado da loja, mas que não tem nenhum envolvimento com os fatos ocorridos. “Não tenho nada a ver com isso, não. Mas eu comprei um chinelo que foi roubado lá. E eu estava indo na Prainha com o menino que tinha roubado e acabou que eu vim junto. Eu estava ciente que o chinelo era roubado. Paguei R$ 50 reais”, disse. Os menores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga e liberados.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com