Policia

PM apreende milhares de cigarros falsificados

Uma mulher detida confirmou ser dona das mercadorias apreendidas

IPATINGA – Quase mil pacotes de cigarros falsificados foram apreendidos na manhã de ontem (13), em um bar na avenida Selim José de Sales, no bairro Canaã. Uma denúncia anônima feita pelo Disque Denúncia Unificado levou os militares ao local. Ao chegarem, encontraram uma grande quantidade de pacotes de cigarros. Na casa nos fundos do estabelecimento, a polícia achou mais pacotes escondidos em uma geladeira desativada e dentro de um guarda-roupa.
Conforme o Sargento Pereira, comandante da 152ª Cia de Polícia Militar, a denúncia dava conta de que a proprietária do bar recebia os produtos contrabandeados do Paraguai e Uruguai. Uma mulher foi detida. “Pela quantidade de mercadoria apreendida, nós acreditamos que essa mulher seja o pivô, ou seja, ela recebe e ainda faz a distribuição, já que alegou que iria repassar os cigarros”, considera o sargento Pereira.
A mulher conduzida, E.G.P., 60 anos, confirmou ser proprietária das mercadorias e alegou que com a venda de um carro investiu quase R$ 9 mil nos pacotes de cigarro para serem vendidos no bar onde trabalha. Ela afirmou que as mercadorias não possuem nota fiscal. “Nada possui documento, só que eu acho muito injusto porque eu trabalho com essa mercadoria, ela passou em tantas forças maiores e aqui eu trabalho para sobreviver”, defende a mulher.
Durante entrevista ao DIÁRIO POPULAR a mulher chorou, elogiou o trabalho da polícia e questionou as leis. “O que é lícito do Brasil? Eu não sei”, conclui.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com