Policia

PM apreende menor com armas de fogo na cintura

Armas foram localizadas após denúncia anônima

 

IPATINGA – Um adolescente de 17 anos de idade foi apreendido no último domingo (22) em uma festa portando duas armas de fogo. Uma denúncia anônima repassada à Central de Operações da Polícia Militar (Copom), por meio do 190, informou que na avenida Livramento, próximo ao número 280, um menor estaria armado.
Militares do Giro e viaturas da 82ª Cia foram até o local e, durante busca pessoal, foram encontrados na cintura do menor um revólver da marca Taurus, calibre 38, com seis munições, e uma pistola 380, Imbel, com um carregador e dez cartuchos intactos. As armas e o menor foram apreendidos. O adolescente foi liberado.

FABRICIANO
Em Coronel Fabriciano, no bairro Mangueiras, um homem de 48 anos foi conduzido por porte ilegal de armas. Policiais do serviço de inteligência da PM receberam a informação de que, no local, um homem estaria armado com duas garruchas e várias munições. O acusado possui outras duas casas no bairro Alegre, em Timóteo. Em uma delas, foi encontrada uma espingarda de fabricação caseira com várias munições. O homem preso se defendeu alegando que as garruchas foram deixadas como herança de um parente que morreu. Já a outra, encontrada em Timóteo, seria de um caseiro que tomava conta de sua residência. “Eu peguei essa casa lá no Mangueiras e essas coisas já estavam lá dentro guardadas há muito tempo. Agora, essa espingarda era do meu cunhado que morreu no bairro Santa Terezinha, o “Zé Canarinho”. E eu nem lembrava que eu tinha esses “troços”. O policial é que achou e ainda encontrou junto um dinheirinho que eu nem sabia”, disse, rindo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com